Cobrança duplicada da mensalidade
Acabei de contratar o seguro de vida da Sulamerica, não tem duas semanas e já tem uma cobrança duplicado da mensalidade.
Resposta da empresa
23/07/2024 às 17:56Olá Alexandre
Sou a Renata da equipe de atendimento ao site Reclame Aqui da SulAmérica. Espero que esteja tudo bem! =)
A respeito da notificação que recebemos junto ao site Reclame Aqui sobre Cobrança em Duplicidade, Esclarecemos que localizamos a sua apólice 453745,
Entendemos a importância da reclamação registrada e todo detalhamento, de acordo com a analise informamos que a apólice teve inicio de vigência 12/07/2024, onde vencimento conforme opção dada no ato da contratação, ocorre todo dia 08 de cada mês.
O primeiro pagamento foi realizado na data do dia 12/07/2024 no cartão de crédito, 2 parcela o vencimento ocorrerá 08/08/2024 e assim sucessivamente.
Não localizamos duplicidade em sistema nas parcelas emitidas, cada vencimento refere-se ao mês de cobertura.
Parcela 1 paga 12/07/2024 vigência 12/07/2024 a 11/08/2024.
Parcela 2 vencimento 08/08/2024 vigência 12/08/2024.
A consulta das parcelas pode ser realizado através do link https://portal.sulamericaseguros.com.br/pagamentos/#/vida
Estamos sempre à disposição para atendê-lo (a) em todos os canais de atendimento. Já conhece todos os canais? Você pode nos contatar em qualquer um deles nos informando o protocolo 99131297.
Site:https://portal.sulamericaseguros.com.br/home.htm
Facebook: https://www.facebook.com/SulAmerica
Twitter: https://twitter.com/Sulamerica
Instagram: https://instagram.com/sulamerica
LinkedIN: https://www.linkedin.com/company/sulamerica
WhatsApp: 11 3004-9723
SAC: 0800 722 0504
Contrate agora: sula.info/paravoce
Sua saúde é pessoal e intransferível.
Contra [Editado pelo Reclame Aqui] nos planos de saúde.
Canal de Denúncias: 0800 512 7713
Atenciosamente,
Renata S - Equipe Mídias Sociais
SulAmérica
Consideração final do consumidor
30/07/2024 às 21:0110