Dificuldade em recuperar acesso ao seguro de vida devido a e-mail inacessível e restrições de contato telefônico.

Resolvido
Trindade - GO
21/05/2026 às 13:58
ID: 249304095
Tenho o seguro de vida,perdi acesso ao e-mail cadastrado e esqueci a senha.O número de telefone permanece o mesmo.Mas não consigo alterar a senha.O único telefone disponível,não aceita ligação de telefone móvel.Vou ligar de onde?
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 15:22
Olá Renata
Sou a Renata da equipe de atendimento ao site Reclame Aqui da Sulamerica Vida e Previdência . Espero que esteja tudo bem! =)
Em resposta à sua manifestação no Reclame Aqui a respeito da dificuldade de acesso ao Espaço do Cliente, informamos que a sua solicitação foi analisada pela nossa área técnica.
Para solucionar o problema com a recuperação de senha, realizamos a atualização dos seus dados de e-mail e telefone em nosso sistema. Agora, para prosseguir, solicitamos que siga as orientações abaixo:
Aguarde o prazo de 48 horas (tempo necessário para a sincronização dos dados) antes de tentar um novo acesso ou solicitar o código de verificação.
Caso o erro persista após esse período, por favor, envie um e-mail com o print/evidência do erro para [email protected] para que possamos analisar detalhadamente.
Não se esqueça de finalizar sua reclamação no Reclame Aqui e avaliar nosso atendimento. Sua avaliação é fundamental para que possamos aprimorar continuamente nossos serviços e garantir a melhor experiência para você.
Leva apenas um minuto!
Agradecemos muito pela sua atenção! Caso precise de algo mais ou tenha qualquer dúvida sobre este assunto, estamos à disposição. Lembre-se de informar o número de protocolo (*****) para agilizarmos a sua solicitação.
Aproveitamos a oportunidade para informar os demais canais de atendimento:
WhatsApp Sulamerica Vida / Previdência e Seguro Viagem : (11) 3004 9723
SAC 24h Vida / Previdência e Seguro Viagem : 0800 722 0504
Ouvidoria: 0800 725 3374 2 à 6 das 08h30 às 17h30
Central Vida / Previdência e Seguro Viagem: 4004 4935 2 à 6 das 2 à 6 das 8h às 18h30 Exceto feriados nacionais
https://www.sulamerica.com.br/
Espaço do cliente Vida Individual: https://vida.paas.sulamerica.com.br/login
Atenciosamente,
Renata S
SulAmérica - 130 anos
Na sua vida. Pra vida toda.
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 15:34
Deveria ser menos burocrático ,uma dificuldade pra puxar um boleto.Acredito que ninguém vai pagar pra gente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8