Demora na devolução de produto e falta de retorno nos canais de atendimento.

Respondida
Palhoça - SC
01/06/2026 às 15:09
ID: 250248819
Estou tentando devolver um produto desde o dia 19/5 e não obtive retorno. Tentei contato por dois WhatsApp, e-mail e aqui pelo reclame aqui já é a segunda vez. Quero resolver a situação
Final do telefone 7379, peço que entrem em contato
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 17:50
Olá, Thais! Tudo bem?
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela demora no atendimento e pela dificuldade que você encontrou para obter retorno pelos nossos canais.
Entendemos sua insatisfação, principalmente por já estar tentando resolver essa solicitação desde o dia 19/05. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Recebemos sua manifestação e já encaminhamos seu caso para nossa equipe responsável, que fará a análise com prioridade para dar andamento ao processo de devolução solicitado.
Também registramos o telefone final ***** informado na reclamação para facilitar a localização do seu atendimento.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela oportunidade de corrigir essa situação. Nossa equipe entrará em contato o mais breve possível para concluir a tratativa.
Atenciosamente,
Equipe SulBrasil Modas