péssimo atendimento e atraso na entrega

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

22/09/2018 às 13:10

ID: 38653923

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um moletom no dia 09/06 hoje já é 22/09 e ATÉ AGORA NÃO CHEGOU!!!
Assim que passou o prazo da entrega entrei em contanto com vocês e me avisaram que só estavam com uma máquina, e varios pedidos atrasaram vamos lá, novamente, deram um prazo de 30 dias. Quando novamente passou o prazo eu TENTEI entrar em contanto com vocês, já que vocês não atendem o telefone e não respondem os e-mails, o que é um descaso total com os consumidores uma vez que na hora de comprar todos foram super atenciosos e foi tudo muito rápido, agora pra vocês comprimirem a parte de vocês e entregar o produto é complicado!!
Enfim quando consegui falar com alguém no telefone me informaram que NO DIA SEGUINTE ESTARIA NO CORREIO, e isso já faz duas semanas sendo que não enviaram o código de rastreio nem nada.
Se a entrega de vocês vai atrasar, NO MÍNIMO vocês precisam oferecer um atendimento digno. Vocês vendem um produto, oferecem um prazo que NÃO podem cumprir e ainda deixam o cliente sem respaldo algum.

Pedido #5221480

Compartilhe

Resposta da empresa

23/09/2018 às 08:39

Olá Veronnica,

Retiramos todos os itens da venda a fim de normalizar as entregas focando apenas nos itens pendentes de produção. Em poucos dias será solucionada a entrega de sua encomenda.
Estamos de mudança na estrutura física da fábrica durante esta semana. A fim de que não haja nenhuma dúvida, antecipadamente informamos o procon a respeito da mudança.

Pedimos desculpas pela falha em relação ao prazo, estamos trabalhando a fim de solucionar a entrega.
Durante esta semana, informaremos sobre o novo prazo de envio de sua encomenda.

Agradecemos sua compreensão.

Atenciosamente,

Equipe Sulgraf

Réplica do consumidor

29/09/2018 às 11:45

Hoje faz uma semana que entrei em contato com você, e vocês avisaram que enviaram um novo prazo pra entrega... estou no aguardo até agora é nada, novamente, aqui fica claro que vocês não tem absolutamente nenhum respeito para com seus consumidores!!

Pedido #5221480