Paguei por um software e não liberaram o produto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ananindeua - PA

22/03/2021 às 12:09

ID: 121357783

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

adiquiri o sofware para reset da impressora canon G3100, efetuei pagamento por meio de pix, enviei emails com o comprovante e minha compra foi expirada por falta de retorno da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2021 às 15:16

Olá, Eduarda.

Seus e-mail não chegaram para nós, todo caso com as fotos que mandou aqui consegui identificar o pedido e o pagamento.

Perfeito, seu pedido de Arquivo já está Aprovado!

COMO BAIXAR / FAZER DOWNLOAD?
Acesse o site Fórum Sulink https://*******), você de deve fazer o login na sua conta e ir no menu: Loja > Meus Pedidos (Pagos) > Localizar a compra e clicar em ver essa compra, ou direto na página do arquivo, no lugar do botão comprar aparecerá o botão Baixar/Download. Siga as instruções descritas na página do arquivo, e qualquer dúvida entre em contato conosco.

IMPORTANTE SOBRE VÍRUS:
Os software reset, firmware e outros podem ser catalogados como vírus, pois fazem modificação na impressora. Se no seu PC aparece mensagem de vírus, veja esse vídeo para saber como resolver: https://*******