Cobrança indevida após cancelamento de serviço com péssimo atendimento

Respondida
Cerro Largo - RS
17/04/2026 às 15:23
ID: 246340151
O atendimento do serviço pra cancelamento é horrível, ficam nos amolando e ignorando. Demorei 2 semanas pra conseguir cancelar e agora ficam entrando em contato fazendo cobrança pq o cancelamento anterior foi feito forma errada e estão me cobrando valor mesmo já não estando usando o serviço. E continuo tendo uma péssima comunicação. Odeio essa empresa e nunca voltarei a contratar..
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 09:03
Olá, Bruno!
Espero que esteja bem.
Primeiramente gostaríamos de lhe pedir desculpas pela situação, não é o tipo de experiência que queremos para nossos clientes.
Verificamos que seu caso está sendo devidamente tratado junto ao nosso time.
Seguimos à disposição para te auxiliar no que for necessário e garantir que tudo seja concluído da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Sulnet