Reclamar dessa empresa

Giruá - RS

17/03/2025 às 20:45

ID: 212411557

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A internet é péssima! Nao recomendo! Aqui em casa estou vivendo na base da 4g, pois o wifi simplesmente nao funciona. Ou é lenta demais, ou, por vezes, nem conecta. Infelizmente, nao dá para anexar vídeos aqui para provar o que estou falando. Segue abaixo o resultado do teste de medição da internet feito pela ANATEL.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2025 às 17:47

Prezada Melissa,

Conforme conversamos, realizamos a troca do equipamento, e esperamos que agora sua conexão esteja funcionando perfeitamente. Temos plena certeza que conseguimos resolver a situação

Se precisar de qualquer ajuda ou tiver alguma dúvida, é só nos chamar pelo telefone/WhatsApp **************. Estamos sempre aqui para garantir a melhor experiência para você!

Agradecemos sua confiança na Sulnet e seguimos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Sulnet