ARGUILE SKMT TEMPLE HORRIVEL COM PREÇO ALTO.

Não resolvido
São Paulo - SP
30/07/2024 às 09:15
ID: 194091267
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVENDI MEU ARGUILE MIID MILK INK SULTAN PARA COMPRAR O SKMT , MEU DEUS, QUE ARREPENDIMENTO!!!!!!
E FUMEI UMA VEZ NAO GOSTEI E ENTREI EM CONTATO COM A SULTAN HOOKAH E NAO QUISERAM EFETUAR A TROCA!!!!
ARGUILE DE BAIXA QUALIDADE HORRIVEL , NA PUCHAVA DE ARGUILE PEQUENO VIBRA A MANGUEIRA, ARGUILE DE PESSIMA QUALIDADE COM PUCHADA HORRIVEL SESSAO DURA MEIA HORA..
SULTAN DESTA VEZ ERROU EIN?
QUERO MEU MIID NOVAMENTE
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2024 às 14:45
Fernando, boa tarde!
Me chamo Adriano sou Gerente de relações da empresa e vou lhe prestar atendimento aqui nessa oportunidade, ok?
Seguinte, Fernando não tem cabimento algum você solicitar uma troca na nossa loja, de um produto que você comprou em outro lugar.
Infelizmente está fora de cogitação. Isso não é plausível e não é respaldado pelo direito do consumidor.
Você vendeu seu narguile antigo pra alguém e comprou outro numa loja que não é nossa não é o nosso site.
Concorda que não temos responsabilidade alguma para com essa sua demanda? muito menos com o seu pedido de troca de um produto usado que não saiu do nosso estoque.
Lamentamos não poder ajudar!
O que podemos fazer por você, é abrir um atendimento e verificar se o seu produto está dentro das normalidades e te ajudar a usá-lo de uma melhor forma tentar desvendar de onde vem essa insatisfação.
Nada além disso. E faríamos isso de coração!
Veja se tiver interesse e me avisa.
Fico à disposição.
Atenciosamente,
Adriano,
Equipe de relacionamentosSultanHookah
Consideração final do consumidor
30/07/2024 às 14:54
usei arguile apenas 1x a sultan que é responsavel nao efetua a troca do arguile. nao ajudou em nada!!!!!
ARGUILE SKMT TEMPLE.. RUIM ZUADO DEMAIS.... NAO ERA PRA NEM SER VENDIDO ESSA [Editado pelo Reclame Aqui]... LOGO O SAKAMOTO QUE ENTENDE DE ARGUILE FAZER UMA [Editado pelo Reclame Aqui] DESSA ? PELA AMOR D DEUS.. Q MUNDO DE ARGUILE VCS VIVEM...
MIID MILK INK SIM!!! AI BLZ.. NAO FICA NEM MUITO ATRÁS DE UM REGAL. .. AGORA ESSE SKMT TEMPLE PELA AMOR DE DEUS EIN SULTAN ?
VAMOS SER SINCERO ? ME ARREPENDI DE TER TROCADO DE ARGUILE SINCERAMENTE...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0