Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/05/2024 às 14:02

ID: 188440313

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um vaso do miid Sultan e chegou ontem 09/05, o vaso simplesmente não encaixa, estou tentando entrar em contato com a empresa e não consigo, nenhum tipo de atendimento eles respondem, aparece que vou ser transferido para uma atendente, e desde 09h da manhã não respondem ! Aí se passar do prazo não vou conseguir trocar, sem contar que terça em diante irei ficar o dia todo ocupado, não conseguirei enviar aos correios eu acho, simplesmente um atendimento horrível ao consumidor !

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2024 às 08:15

Olá Vinícius, meu nome é Thais e eu vou atender você aqui nesta plataforma ta bem??

Primeiramente, peço desculpas pelo ocorrido na sua peça.
Vejo aqui em meu sistema que voce entrou em contato conosco via e-mail, correto?
Fique tranquilo que eu mesma vou entrar em contato com você por lá e vamos resolver o ocorrido com o seu vaso da melhor maneira, combinado?

Me coloco a sua disposição pro que precisar,
Um grande abraço,
Thais - EQUIPE DE RELACIONAMENTOS SULTANHOOKAH

Réplica da empresa

10/05/2024 às 08:15

Victor*

Consideração final do consumidor

11/05/2024 às 10:50

Dona Thaís me tratou muito bem e ficou de me enviar um produto semana que vem, deu toda atenção do mundo !

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10