Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

18/07/2024 às 14:04

ID: 193257227

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido dia 09/07 e até hj não foi enviado, https://******* o prazo de entrega era até dia 19 a 22/07...
Tento entrar em contato pelo chat da Shoppee e não me respondem, não atendem telefone e não tenho contato nenhum pra saber sobre meu pedido.
Péssima loja, péssima atendimento

Compartilhe

Resposta da empresa

06/09/2024 às 13:54

Olá, me chamo Janaína e soui responsável pelo seu atendimento. Mandei um e-mail para você para saber mais detalhes do ocorrido e resolver. Desde já, informo que preciso do ID do pedido da shopee, para poder acessar o pedido e ver o que ocorreu. Aguardo seu contato.

Réplica do consumidor

08/09/2024 às 09:00

Já cancelaram o pedido e me reembolsaram. Mas é de extrema falta de preocupação com o cliente não responderem e não darem uma satisfação e simplesmente cancelarem o pedido, do nada, sendo que o pedido era do mesmo estado

Réplica da empresa

17/09/2024 às 14:40

Pedidos na Shopee, é a própria shopee que realiza o cancelamento. Nesses casos, o valor é estornado para o cliente. Espero que sua reclamação tenha se resolvido.