Demora Excessiva e Atendimento Insuficiente no Açougue do Supermercado Sumerbol

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

08/11/2025 às 17:05

ID: 231388571

Sumerbol supermercado da Av. Presidente Kennedy , ***** cidade nova ,

Hoje 08/11/25 fui ao estabelecimento e fiquei 1 hora na fila do açougue (com senha ) , e sair sem ser atendida, isso é um absurdo 2 pessoas para atender , aquele fluxo , 01 atendente para preferencial e 01 atendente para o balcão , depois de uma tempo, veio mais uma atendente, porém , foi atender o preferencial, ou seja , quem estava na fila normal que espere , uma falta de organização do setor , é um comércio que infelizmente se você pode falar com o proprietário que nada muda, nesse comércio o cliente nada mais é uma cifrão , pois é tratado igual nada .

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2025 às 12:06

Olá Andréia, esperamos que esteja bem!

Conforme contato telefônico junto a nossa gerência, ficou esclarecido e resolvido a ocorrência.
Pedimos desculpas novamente pelo transtorno e por toda a situação. Esta não é a experiência que desejamos aos nossos clientes. Pois prezamos muito pela qualidade, respeito e bom atendimento. Lamentamos muito o ocorrido e estamos trabalhando para que não ocorra novamente.

Abraços, Sumerbol Supermercados!