Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

03/11/2024 às 12:35

ID: 201123995

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Todo final de semana o supermercado Sumerbol do parque ecológico de Indaiatuba tem filas intermináveis e pouquíssimos caixas trabalhando

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2024 às 18:04

Olá Gustavo , esperamos que esteja bem!

Recebemos o seu comentário sobre filas nos caixas, e de fato, o motivo disso está sendo a falta de mão de obra.
De ante mão os gerentes das áreas estão organizando a suas escalas da melhor forma possível para que atinja cada vez menos o atendimento aos nossos clientes até o preenchimento das vagas pendentes. Nosso departamento de recursos humanos esta empenhado em novas contratações e esperamos resolver isso o quanto antes.
Pedimos desculpas pelos transtornos e em breve estaremos com nosso atendimento normalizado. Esta não é a experiência que desejamos a todos nossos clientes, pois prezamos sempre pela qualidade e excelência no atendimento, bem como no bem estar de nossa comunidade para assim oferecermos um atendimento e uma experiência de qualidade em nossas lojas.
Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para que possamos ter uma melhoria contínua.

Aguardamos sua próxima visita!
Abraços, Sumerbol Supermercados.