Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/09/2024 às 11:35

ID: 198504113

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É um descaso, uma falta de consideração com os fornecedores e principalmente com os motoristas que estão fazendo as entregas na rede. Uma demora gigantesca para receber os produtos, motoristas ficam por horas debaixo de um sol escaldante. Muitos com seus veículos refrigerados, com produtos perecíveis esperando para descarregar e nada. Os caminhões ficam horas e horas com seus motores ligados, gastando combustível e fazendo fumaça.
Essa rede é uma vergonha, não tem compromisso com meio ambiente.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2024 às 17:52

Olá Josilene, esperamos que esteja bem!

Antes de tudo, pedimos desculpas pelo ocorrido. Esta não é a experiência que desejamos a todos os nossos clientes e parceiros, pois prezamos sempre pela qualidade e excelência no atendimento, bem como no bem estar de todos. Encaminhamos a sua reclamação ao responsável do setor de recebimento e a gerencia da loja, onde estarão apurando o ocorrido e tomando as devidas providencias sobre o caso.
Agradecemos o seu contato, ele é muito importante para que possamos ter uma melhoria contínua no atendimento.

Abraços, Sumerbol Supermercados.

Réplica do consumidor

23/10/2024 às 16:01

Boa tarde! Houve algum plano de ação para melhor o recebimento de Mercadorias?

Posso dar sugestões para melhoria contínua do processo logístico.

Consideração final do consumidor

06/03/2025 às 22:13

Não estão nem aí para os fornecedores e motoristas entregadores. Estão pouco se lixando pra classe.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0