Recebimento de Mercadorias

Não resolvido
São Paulo - SP
30/09/2024 às 11:35
ID: 198504113
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ um descaso, uma falta de consideração com os fornecedores e principalmente com os motoristas que estão fazendo as entregas na rede. Uma demora gigantesca para receber os produtos, motoristas ficam por horas debaixo de um sol escaldante. Muitos com seus veículos refrigerados, com produtos perecíveis esperando para descarregar e nada. Os caminhões ficam horas e horas com seus motores ligados, gastando combustível e fazendo fumaça.
Essa rede é uma vergonha, não tem compromisso com meio ambiente.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2024 às 17:52
Olá Josilene, esperamos que esteja bem!
Antes de tudo, pedimos desculpas pelo ocorrido. Esta não é a experiência que desejamos a todos os nossos clientes e parceiros, pois prezamos sempre pela qualidade e excelência no atendimento, bem como no bem estar de todos. Encaminhamos a sua reclamação ao responsável do setor de recebimento e a gerencia da loja, onde estarão apurando o ocorrido e tomando as devidas providencias sobre o caso.
Agradecemos o seu contato, ele é muito importante para que possamos ter uma melhoria contínua no atendimento.
Abraços, Sumerbol Supermercados.
Réplica do consumidor
23/10/2024 às 16:01
Boa tarde! Houve algum plano de ação para melhor o recebimento de Mercadorias?
Posso dar sugestões para melhoria contínua do processo logístico.
Consideração final do consumidor
06/03/2025 às 22:13
Não estão nem aí para os fornecedores e motoristas entregadores. Estão pouco se lixando pra classe.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0