O site https://******* não existe

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/09/2018 às 15:09
ID: 38762329
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTentei pagar o estacionamento ontem mais o site da empresa não existe... falta de profissionalismo !
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2018 às 11:59
Bom dia Sra. Cecília!
Peço desculpas pela demora na resposta, mas infelizmente estávamos com dificuldades em acessar o site.
Não estamos com problemas no https://******* . O site está funcionando normalmente.
É possível efetuar pagamentos através de cartão de crédito pelo nosso site ou ainda através de depósito ou transferência bancária.
Pelo site não é necessário se cadastrar. Na página inicial do site https://*******, na parte superior central da página, há um quadrado em branco escrito placa, basta informar a placa do veículo e clicar em verificar, aparecerá o débito em aberto e logo abaixo a opção quitar valor em aberto, onde basta clicar e preencher os dados do cartão.
Caso opte ou entenda mais confortável transferência ou depósito bancário, seguem os dados necessários para a quitação de irregularidade por depósito ou transferência:
J.G Estacionamentos Ltda.
BANCO SANTANDER
Agência *******
C/C .: 130055341
CNPJ: 15.*******.*******/*******67
Favor após efetuado o depósito nos enviar o comprovante da transação realizada para podermos dar quitação em sua notificação.
Nós, da Summer Parking, esperamos tê-lo atendido da melhor forma possível!
Atenciosamente,
Equipe Summer Parking