Bloqueio na conta

Fiz uma venda dia 14/06, foi aprovada mediante senha, o dinheiro caiu na minha conta porém em seguida foi bloqueado, desde então não consigo movimentar a conta. Já liguei diversas vezes na central, falei pelo whatsapp, enviei documentação/fotos por email e whatsapp e nada acontece. Gostaria de deixar registrado aqui que o atendimento é muito demorado, os atendentes não tem respostas claras e bem definidas para o cliente. Uma total falta de respeito, pois estou com o dinheiro preso e a única coisa que me falam é que preciso aguardar. Não façam parcerias com a sumup, a empresa não tem nenhum respeito pelo cliente.

25/06/2024 às 14:22

Olá, Andrea! Como vai? =)

Ao buscar pelo seu CPF não localizamos nenhum cadastro conosco. Por esse motivo, não conseguimos tratar esse caso, por uma questão de sigilo de dados.

Para te explicar um pouco melhor: as instituições financeiras têm a obrigação legal de conservar o sigilo em suas operações e serviços prestados, dessa forma não podemos passar informações a terceiros, tudo bem?

Você pode pedir ao titular do cadastro que nos contate através dos canais abaixo:

(11) 3080-7797 WhatsApp
Autoatendimento: https://help.sumup.com
Facebook: https://www.facebook.com/sumup.br/

SumUp
Equipe SumUp de Reclame Aqui

26/06/2024 às 10:59

Muita burocracia, total falta de respeito com o cliente, demora no atendimento, não tem clareza nas respostas, cada atendente fala e atende de uma forma diferente...

Péssimo!!

Está com problemas com SumUp?

Meios de pagamento eletrônico