Cancelaram minha conta com o dinheiro das minhas vendas , sumup não quer me pagar o dinheiro que eu realizei de vendas da minha loja que é meu por direito.

SumUp
Araguari - MG
24/06/2024 às 13:05
ID: 191458043

Realizaram o encerramento da minha conta Sumup sem avisar, não tem importância nenhuma cancelar a minha conta da SUMUP, mais a SUMUP cancelou a minha conta com os pagamentos das vendas que realizei da minha loja, ficaram com o meu dinheiro das vendas e não me devolveram e não consigo entrar em contato com eles e nem respondem o e-mail. Quero o meu dinheiro que é meu por direito , pois a mercadoria eu já vendi e preciso receber, não posso ficar no prejuízo. Como faço para a sumup repassar o dinheiro das minhas vendas ,que eles finalizaram a minha conta no app. Terei que entrar com processo ?

25/06/2024 às 08:47

Olá, Liliane. Bom dia!

A SumUp é uma facilitadora de pagamentos e nós seguimos as regras do Banco Central e das bandeiras de cartão. Sendo assim, precisamos garantir que estamos nos termos aplicados por estes órgãos governamentais.

Após uma análise criteriosa de seu cadastro e transações, a SumUp encerrou seu cadastro por decisão comercial. Este processo é irreversível.

Estamos comprometidos com a segurança e a integridade de nossas operações financeiras, e precisamos seguir procedimentos rigorosos para garantir o cumprimento de nossas políticas internas e das regulamentações aplicáveis do Banco Central.

O valor pendente na conta SumUp Bank foi transferido para a conta solicitada.

Em caso de dúvidas estamos sempre à disposição pelos canais abaixo:

(11) 3080-7797 WhatsApp
Autoatendimento: https://help.sumup.com
Facebook: https://www.facebook.com/sumup.br/

Equipe SumUp de Reclame Aqui.

08/07/2024 às 16:24

Amei o atendimento da moça que me atendeu a Ágata, foi bem atenciosa, educada, prestativa .

Está com problemas com SumUp?

Meios de pagamento eletrônico