Conclusão de cadastro

SumUp
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2024 às 13:00
ID: 191457633

Estou desde o dia 05/06/2024 tentando concluir um cadastro no site e no app da Sumup e sem sucesso, entro em contato quase todos os dias, e eles sempre me dão a mesma resposta, pra enviar um email com as documentações necessarias para concluir o cadastro, me deram 72 horas umas 2 vezes e 24 horas umas 3 vezes e nada ainda, não tive resposta da empresa, e agora não me respondem no suporte do whatsapp, gostaria que meu problema fosse solucionado.

09/07/2024 às 17:07

Olá, Marcia! Espero que esteja tudo bem por aí.

A SumUp é uma facilitadora de pagamentos e nós seguimos as regras do Banco Central e das bandeiras de cartão. Sendo assim, precisamos garantir que estamos dentro dos termos aplicados por estes órgãos governamentais.

Conforme conversamos por ligação, para manter a segurança e cumprir com as regulamentações vigentes, precisamos que você envie documentos necessários para finalizar seu cadastro e garantir a continuidade dos nossos serviços. Identificamos a necessidade de regularizar o cadastro em nome do titular do negócio, seja através do envio de documentos de autorização legal para a empresa ou pela transferência do perfil da máquina para o titular do negócio. O não recebimento das informações necessárias e solicitadas impacta a finalização e regularização do cadastro.

Essas medidas são essenciais para assegurar a conformidade com as legislações do Banco Central, bandeiras e órgãos fiscais.

Por fim, você pode seguir as instruções detalhadas neste link: https://help.sumup.com/pt-BR/articles/6skAhoVaj1lYwiSpPPoNpo-transferir-maquininha-sumup ou as orientações enviadas para o e-mail de cadastro e explicadas em ligação.

Se precisar de mais alguma informação ou assistência, estamos à disposição para ajudar pelos canais abaixo:

(11) 3080-7797 WhatsApp
Autoatendimento: https://help.sumup.com
Facebook: https://www.facebook.com/sumup.br/

Abraços,
Equipe SumUp Reclame Aqui

Está com problemas com SumUp?

Meios de pagamento eletrônico