Não cai o pagamento a três meses

Fiz uma venda através do link no dia 13/12/2023 de R$ 2771,45 em 10x com recebimento de 30 dias de parcelas a cada mês. Só recebi 4 parcelas até agora. Não depositaram mais! Já entrei em contato várias vezes alterando a conta pra ver se resolvia e em todas as tentativas disseram que cairia em até 3 dias úteis, sendo que não aconteceu!

02/07/2024 às 14:37

Olá, Bruna. Boa tarde!

Nos importamos com a experiência dos nossos clientes e sentimos muito pelo transtorno.

Conforme conversamos, como o pagamento falhou por 15 dias seguidos, pausamos as tentativas até que a conta fosse atualizada.

Após a atualização da conta, prontamente, nosso time especialista realizou todos os ajustes necessários para efetivarmos o pagamento.

O pagamento acontece assim: a SumUp envia as informações para o banco e, estando tudo certo, confirmam o recebimento, disponibilizando os valores na conta. Se no primeiro passo tiver algum erro de informação, o pagamento falha e fica retido.

Agradecemos a compreensão até que o caso fosse solucionado e desejamos uma excelente semana, Bruna.

Sua parceria é muito importante pra gente. Conte sempre conosco! :)

Em caso de dúvidas estamos sempre à disposição pelos canais abaixo:

(11) 3080-7797 WhatsApp
Autoatendimento: https://help.sumup.com
Facebook: https://www.facebook.com/sumup.br/

Um abraço,
Ágata, Equipe SumUp de Reclame Aqui.

Está com problemas com SumUp?

Meios de pagamento eletrônico