Urgente

Preciso do meu dinheiro de volta, estou precisando muito no momento. Meu pix é esse: ******* CPF

24/06/2024 às 17:55

Boa noite, Ronaldy, espero que esteja bem!

Ao buscar pelo seu CPF não localizamos nenhum cadastro conosco. Por esse motivo, não conseguimos tratar esse caso, por uma questão de sigilo de dados.

Como não possuímos vínculo comercial e seguimos as regras do Banco Central, não podemos passar informações, além dos dados da compra, para terceiros. Devido à lei de sigilo bancário, as instituições financeiras têm a obrigação legal de conservar o sigilo em suas operações e serviços prestados.

A partir de 01/01/2024, entra em vigor uma nova regulamentação do Banco Central para infração (contestação) de PIX em casos de [Editado pelo Reclame Aqui] comprovada. Por favor, peça que o titular entre em contato com o banco para o qual transferiu o saldo e informe que precisa solicitar uma abertura de uma infração para contestação desse PIX.

Dessa forma, o banco acionará o Banco Central, que, por sua vez, entrará em contato com o SumUp Bank para verificar o estorno.

Em caso de dúvidas estamos sempre à disposição pelos canais abaixo:
(11) 3080-7797 WhatsApp
Autoatendimento: https://help.sumup.com
Facebook: https://www.facebook.com/sumup.br/

Abraços, Nicoli
Equipe SumUp no Reclame Aqui

Está com problemas com SumUp?

Meios de pagamento eletrônico