Decepcionado

Não resolvido
São Paulo - SP
26/11/2014 às 15:48
ID: 10853958
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente contratamos esta empresa que nos fornece o Software Sumus e nós pagamos suporte bimestral. O problema é que o sistema quando dá problema o suporte é horrível, o atendimento é péssimo, as pessoas dão risada desliga na sua cara mesmo você pagando pelo suporte. Resumindo nossa conta de telefone vem perto de R$ *******,00 e o sistema SUMUS aponta como se tivesse gasto R$ *******,00 uma diferença grandiosa, no ultimo contato dia 26/11/******* as 15:25 liguei e no Suporte a Joyce Sampaio me atendeu e após vozes altas no fundo da ligação a ligação ficou muda e após alguns segundos desligou, abriram o chamado ******* porem fazem mais de 2 meses que estamos com esse problema e não conseguem resolver. Se eu fosse fazer um resumo da empresa eu diria que é uma empresa que é ótima, atenciosa na hora da venda, passou para implantação e suporte vira atendimento SUS, pessoas totalmente insatisfeitas no que fazem e/ou incapazes que resolver os problemas os quais eles estão ali para resolverem.
Meu telefone é 0******* Empresa Melles e Sticca Sociedade de Advogados
Walter - Administrador de Redes e Sistemas
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2015 às 14:43
Desde a presente data, foi dado todo o atendimento necessário para solução das dúvidas e correção dos problemas encontrados.
A diferença de valores mencionada foi analisada e, por meio de acessos remotos, foram corrigidas as configurações necessárias no sistema.
Chamado atendido e finalizado junto ao cliente.
Consideração final do consumidor
14/07/2020 às 07:57
Trocamos o sistema. Compramos 3 licenças e o pós venda é pior e ******* vezes mais complicado por parte dos técnicos que praticamente exige que a empresa faça a instalação e configuração mesmo pagando muito caro pra sumus um valor para que eles fizessem a instalação. Agora nosso problema acabou, contratamos outra empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0