Insatisfação com hospedagem: falta de educação, problemas não resolvidos e café da manhã inadequado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaberaí - GO

04/01/2026 às 07:48

ID: 236543781

Gostaria de registrar minha insatisfação com a hospedagem, pois a experiência deixou muito a desejar.

Os funcionários demonstraram falta de educação e, durante o período da noite, não resolvem as demandas dos hóspedes. Em mais de uma situação, solicitei atendimento no quarto e ninguém se dispôs a ir, mesmo diante de problemas claros. No entanto, quando houve a questão de uma água não paga, rapidamente foram até o quarto para cobrar o que demonstra prioridades equivocadas.

Além disso, o ar-condicionado estava derramando água, causando transtorno e desconforto, sem que o problema fosse solucionado.

Outro ponto negativo foi o horário do café da manhã, que começa muito tarde. Ontem, precisei sair para um passeio sem me alimentar, pois o café ainda não havia sido servido. Para um hotel, isso é inadmissível, principalmente considerando hóspedes com compromissos cedo.

Diante de tudo isso, não indico este hotel e solicito que a administração dê mais atenção, respeito e satisfação aos seus hóspedes, pois o serviço prestado está muito abaixo do esperado.

Compartilhe