Corretora Ana Paula Gregory é mau caráter - não devolução da taxa de angariação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

23/04/2024 às 08:17

ID: 187319777

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de formalizar uma reclamação sobre uma situação ocorrida durante o processo de adesão a um plano de saúde para o meu marido. A corretora responsável, Ana Paula Gregory (CPF: *******), solicitou na ocasião o pagamento da taxa de angariação no valor de ******* reais. Apesar disso, não foi possível concluir a adesão ao plano. Após eu solicitar o reembolso da taxa, enfrentei dificuldades e recebi várias desculpas, prolongando-se por um mês. Recentemente, fui bloqueada no WhatsApp pela corretora. Acredito que houve má conduta por parte dela.

Compartilhe