Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/07/2024 às 13:01

ID: 192816341

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a troca do meu plano de saúde com uma corretora dessa empresa .
Fui imensamente enganada ,oque me prejudicou em muitos casos.
Desde uma rede credenciada que não era a rede do plano que contratei (Um dia eu estava em emergência médica e fiquei por horas esperando em um hospital que não atendia o meu plano ,porém segundo a rede que me foi enviada eu teria atendimento),perdi o acompanhamento de pós cirúrgico devido a não aceitação do prestador do meu plano de saúde (oque segundo a corretora ele iria aceitar ),oque durante o processo de contratação do plano fui bem clara da importância dessa parte .
Fiz um procedimento cirúrgico na segunda e após um valor monetário pago importante de honorários médicos descobri que meu plano não tem reembolso.(Algo que não me foi passado em nenhum momento).
Tentei contato com a empresa inúmeras vezes,falei com 2 supervisores dos corretores da empresa e não obtive retorno.
O supervisor responsável pela corretora que mentiu inúmeras coisas pra mim ,endossada por áudios dele está a muito tempo ciente do que vem acontecendo,porém não teve a responsabilidade de pós venda de entrar em contato comigo.

Compartilhe