Dificuldade com agendamento da assistência técnica para máquinas de costura Sun Special

Em réplica
Mogi das Cruzes - SP
28/01/2026 às 09:54
ID: 239056223
Comprei 3 máquinas de costura com a sun special dia 22/09/2025 e tem 1 ano de garantia e estou tendo dor de cabeça com a assistência técnica para fazer um agendamento para vir até minha residência resolver o problema. Maquinários pesados, a assistência tem que dar o suporte em casa quando não consegue resolver via whatsap. estou aguardando retorno e resposta pois vou procurar meus direitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2026 às 11:02
Olá,
Agradecemos pelo contato.
Pedimos desculpas por quaisquer incidentes, porém a situação já esta sendo tratada por email e contato pelo whatsapp com o setor responsável, a qual inclusive estão aguardando seu retorno para a breve solução.
Ficamos a disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Sun Special
Réplica do consumidor
28/01/2026 às 11:27
Ok... Aguardando meu retorno não, pois estou em contato com vcs p resolver desde o dia 21/01! Sim vc me respondeu no email que mandei do SAC e me passou o dia 05/02 p a visita, vou aguardar agora. Obrigado