Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/11/2022 às 12:40

ID: 152869913

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um perfume importado com essa loja e o perfume não é original, o cheiro não lembra em nada com o verdadeiro.
Eu sempre usei o mesmo e conheço bem a fragrância. E a loja se recusa a fazer a troca ou devolução do dinheiro. E também não me deu nota fiscal do mesmo

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2022 às 12:58

Boa tarde. Engraçado que vendi mais de ******* unidades e só vc disse que o perfume é falso, então os outros ******* compradores que nao reclamaram estão errados, somente vc está correta. Vc mesma Já comprou inúmeros perfumes conosco..
Perfume vem da importadora loreal com selo adipec que comprova a originalidade do produto.

Réplica do consumidor

03/11/2022 às 13:10

Podem conferir como a fragrância é bem diferente. Só quero a troca ou meu dinheiro de volta.

Réplica da empresa

03/11/2022 às 13:14

Quem faz troca é a própria loreal, vc manda para analise e se comprovar algum defeito no perfume eles efetuam a troca. Como ja foi passado para vc no whatsapp como é feita a troca. Já passamos todas as informações para vc pelo whatsapp de como proceder.