Demora excessiva e mau atendimento na clínica: Fichas levam horas para serem feitas.

Não respondida
10/09/2025 às 10:01
ID: 226549331
A clínica tem um péssimo atendimento, as recepcionista demora mais de 3 horas só para fazer a ficha, é um descaso muito grande, os médicos ficam sem atender esperando fazer a ficha que demora uma eternidade.