emagrecedor cenaless

Sunflower
Florianópolis - SC
16/11/2013 às 18:58
    Não resolvidoNão resolvido

olá comprei esse cenaless que diz que emagrece e até agora nada de emagrecer..fiz tudo direitinho tomo bastante água e to engordando...diz que se eu não estiver satisfeita devolveriam meu dinheiro só que tento entrar em contato com a empresa e não consigo o site só para compras e não tem nada para devolução..propaganda enganosa...quero meu dinheiro de volta já!!!!

18/11/2013 às 10:42

Olá Sr. Paulo,

Este produto trata-se de uma terceirização e a responsabilidade pela mídia feita sobre o produto, não são de responsabilidade desta empresa que o Sr. está citando.

Para a solução deste caso, pedimos a gentileza de entrar em contato com: sac@goodshoptv.com.br ou pelo fone: (11) 2101.2000.

Obrigada!

01/10/2014 às 15:42

ESSES PRODUTOS SÃO TUDO PROPAGANDA ENGANOSA NUNCA MAIS COMPRO NADA DESSE TIPO....NEM ME DEVOLVERAM MEU DINHEIRO...ASSIM É FACIL CULPAR OUTRA EMPRESA..... JOGO DE EMPURRA .

01/10/2014 às 22:17

Olha por vcs serem o fabricante vcs tem a obrigação de cobrar a empresa que é dona desta marca a tratar melhor os clientes e não fazer falsas promessas de emagrecimento e se não der certo devolvem o dinheiro já faz mas de um ano que essa tal "empresa"??? não devolve o que paguei pelo produto....não atende fone e nem e-mail de contato....coitado de quem ainda cai nessa assim como eu .A solução foi jogar tudo no LIXO!!!!E me conformar com a perda do meu dinheiro.0 pra vcs!!!!Propaganda enganosa SIM!!!!!

06/10/2014 às 15:29

Tudo furado essa falsa promessa de emagrecer e da tal devolução de dinheiro que nunca ocorreu

Consideração final da empresa

01/12/2015 às 17:57

Prezado Sr. PAULO ROBERTO PIZANI MAFRA

A Indústria Sunflower é uma Empresa Nacional regularmente constituída, exercendo a fabricação de alimentos funcionais a mais 15 (quinze anos) sempre com lisura e altivez os negócios que desempenha. Cumpre ressaltar que A INDÚSTRIA SUNFLOWER NÃO PROMOVE, AGENCIA E OU PARTICIPA DE QUAISQUER CAMPANHAS DE VENDAS REALIZADAS DIRETAMENTE AO CONSUMIDOR FINAL, reservando-se apenas na fabricação de produtos, garantindo a procedência das matérias primas utilizadas para a composição de seus produtos.

A Sunflower é comprometida com o objetivo precípuo de desenvolver, industrializar, fabricar os produtos de sua linha fabril, utilizando-se de todas as formas e meios condizentes que preceituam as rígidas normativas e resoluções impostas e aplicadas pelo Ministério da Saúde - Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA garantindo a qualidade e preservação que lhes são previstas.

A Sunflower trabalha com terceirização de serviços, onde, suas contratantes são proprietárias dos produtos que comercializam e responsáveis quanto à indicação de consumo, características funcionais, apresentação do produto, afirmações e ou sugestões que estejam estampadas em suas campanhas de marketing.

De ante mão, agradecemos a sua atenção...!!

Está com problemas com Sunflower?