Óculos oxidando e descansando

Em réplica
Itatiba - SP
26/07/2026 às 19:30
ID: 254880561
Fiz uma compra de um rayban, começou a oxidar e descascar, estava na garantia e consegui trocar, troquei pelo mesmo modelo, adivinhem? começou a descascar e oxidar igual ao outro, porém acabou a garantia, e nada podem fazer, ai vc vai em um loja pq tem nome, e os óculos descascam e oxidam
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 08:46
Prezada, Beatriz!
Tudo bem?
Recebemos sua notificação e sentimos pelo ocorrido com os óculos.
Informamos que a garantia é de 02 anos mediante a Nota Fiscal contra defeitos de fabricação. Verificamos que a compra foi realizada no dia 31/03/2023, infelizmente a garantia expirou. Sinto muito em não poder seguir com o atendimento da forma que esperava.
Em caso de dúvidas, permaneço à disposição.
Tenha um ótima semana!
Erica Lobato
Customer Service Assistente
Réplica da empresa
31/07/2026 às 09:58
Prezada, Beatriz!
Espero que esteja bem!
Entendo sua posição. Para acionar a garantia a peça precisa estar dentro do período de garantia. Sinto muito.
Ressalto que cada caso analisamos do individual.
Politica de Garantia
Informo que a garantia contratual dos nossos óculos é de 2 anos, mediante apresentação de defeito de fábrica dentro do período de garantia, com a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal, emitido pela loja em que adquiriu o produto.
Peças ou partes ressecadas, desalinhada, torta, quebra, trinca, rachaduras ou riscos, não são caracterizados como defeito de fabricação, pois são decorrentes de desgastes ou danos do uso, conforme política de garantia.
Reforçamos que a garantia concedida não cobre danos causados por acidentes (choque, quebras, riscos), uso inadequado ou abusivo, alterações e/ou reparos não autorizados.
Atenciosamente,
Mayara Souza
Réplica do consumidor
01/08/2026 às 17:00
Nao compro novamente