Falta de retorno e não comparecimento da equipe para instalação do inversor

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

14/08/2026 às 17:46

ID: 256499841

Estou tentando contato mas não há retorno.
Quando os equipamentos chegaram aqui em casa, o inversor veio errado. Problema detectado na instalação pela equipe.
Um novo inversor foi enviado, quando chegou avisei a equipe de instalação. Foi marcado uma nova visita. A equipe não apareceu na data combinada e não deram mais retorno.
Estou com dois inversores e nenhum instalado. E ninguém entra em contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2026 às 11:49

Olá, Ivonei!

Pedimos desculpas pelos transtornos e pela falha na comunicação. Entendemos a sua frustração e lamentamos o atraso no processo.

Identificamos dois pontos principais no seu atendimento:

Equipamento: Houve um equívoco no pedido inicial, onde foram faturados aparelhos específicos para integração de baterias, e não o modelo ideal para a sua estrutura. Realizamos a troca do equipamento para garantir o funcionamento correto do sistema.

Atendimento do Instalador: Alinhamos internamente a falha da equipe técnica referente ao não comparecimento e à ausência de aviso na data combinada. Esse tipo de conduta não reflete o nosso padrão de atendimento.

Confirmamos que a visita foi realizada e a instalação do seu sistema foi totalmente concluída nesta quarta-feira. No momento, estamos aguardando apenas a vistoria da concessionária para realizarmos o acionamento definitivo do sistema.

Agradecemos a sua paciência ao longo do processo.

Permanecemos à disposição para qualquer suporte necessário.

Atenciosamente,

Suporte SunnyHUB.