Cobrança indevida de assinatura anual: propaganda enganosa sobre parcelamento e dificuldade de cancelamento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ibiúna - SP

19/06/2026 às 09:43

ID: 251821387

Realizei a compra da assinatura anual referente ao plano Premier, do qual fazem a propaganda de 24 dólares ao mês, porém o valor foi cobrado em uma única vez, e não diluído nos 12 meses como deveria. Trata-se de propaganda enganosa, em nenhum momento falam sobre a cobrança do valor total, mas sim do parcelamento desse valor em 12 vezes. Estou tentando de todas as formas reaver meu pagamento e cancelar essa assinatura, mas está difícil.

Compartilhe