Cobrança indevida de plano anual ao invés de mensal - Pedido de estorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

26/04/2026 às 10:23

ID: 246980649

Olá! Eu queria fazer a assinatura de 1 mês do Suno para testar e me deparei com uma fatura de 499,00 reais no meu cartão. Sem querer, eu assinei o plano anual, quando queria ter assinado o plano mensal para poder cancelar quando eu quisesse. Se vocês olharem, logo que eu assinei eu cancelei, porque isso é o que eu faço com assinaturas de 1 mes de teste, para não esquecer de cancelar.

Peço, ainda dentro da política de 7 dias de cancelamento, o estorno da minha compra por engano, mantendo somente o valor de 1 mês de uso, o que é mais ou menos 50 reais.

Minha compra foi no dia 22/04 e cancelei no próprio 21/04, mas já caíram 499,00 na minha fatura.

Obrigada!

Compartilhe