Atendimento inflexível e falta de profissionalismo do técnico de rastreador

Não respondida
São Paulo - SP
07/03/2026 às 12:39
ID: 242597787
Venho por meio desse desabafo. Expor toda a falta de profissionalismo e compreensão de um funcionário. Desta mesma empresa. Eu agendei para o sábado. E lá diz que é das oito às 14:00. E 50 o cara tá na minha porta para fazer a manutenção do rastreador. Só que eu trabalho no sábado e só chego às 10:00 da manhã, perguntei para ele se ele podia atender os outros cliente voltar mais tarde, ele disse que não dava que se eu quisesse um horário marcado, eu teria que dar meu jeito. Ou levar na base. Gostaria de entender. Se esse é o padrão de atendimento. Se esse mesmo funcionário não tem treinamento, orientação ou supervisão? Agindo com a maior falta de consideração com o cliente mal educado incompreensivo. falando de forma Grossa ríspida E a primeira vez que ele veio para instalar, eu tinha comentado com ele. Quando tivesse esse endereço, ele sempre pudesse vir depois das 10 para ajustar para ele ficar bom para mim bom para ele bom para todo mundo. Eu entendo que ele tem um roteiro a seguir, mas não podia ser flexiva ajustar ali o tempo todo ele dando a entender que tava priorizando. O horário dele terminar mais cedo o trabalho porque hoje era sábado. A inveja atender um cliente. Custava ter ajustada a rota custava ser um pouco flexível. Nem conversando com as palavras, o cara demonstrou ser compreensivo rir sendo falando de forma ríspida. Agora ele foi embora não foi feita a manutenção. Foi mal educado falando que se eu quiser eu levo na base ou que eu desse um jeito de agendar um horário específico, se é que eu quero. Poxa vida, eu só posso unicamente aos sábado e às 10:00 da manhã.
enfim Eu só posso. Aos sábado e às 10 horas da manhã se ele não puder. Fazer a manutenção aos sábados e as 10 da manhã, vou deixar como está sem a manutenção. Vou esperar acabar um ano de seguro que por sinal já está pago, porém não vou renovar. Vou procurar uma outra empresa que pelo menos no mínimo. Tenha um funcionário compreensivo e profissional e que converse. direito seja um pouco mais flexível. Deixa que minha indignação por esse funcionário. Pelo serviço mal prestado por ele. E peço por gentileza, se não puder. O único dia que eu posso me atender. As 10 aos sábados vou deixar como está como eu disse anteriormente. Porém, vocês vão perder mais um cliente.