Solicitei o cancelamento da assinatura.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

27/09/2023 às 16:28

ID: 172880403

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei o cancelamento dia 02 de agosto de ******* da assinatura pois não foi cumprido o acordo de mandar leads da minha região e hoje foi cobrado novamente a assinatura na fatura do cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2023 às 12:14

Prezado Giovane,

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos pelo transtorno ocorrido em relação ao seu pedido de cancelamento anterior. Queremos esclarecer que, devido a um problema no encaminhamento interno, sua solicitação de cancelamento não havia sido devidamente registrada no setor responsável.

Após entrarmos em contato e tomar conhecimento da situação, tomamos as seguintes medidas para resolver o problema da maneira mais justa possível:

Devolução da última mensalidade paga em setembro de *******: Efetuamos a devolução integral do valor da mensalidade paga em setembro de *******.

Consideração do valor rescisório dentro da mensalidade de agosto de *******.

Assinatura do distrato do contrato: Para formalizar o cancelamento e garantir que não haja futuras cobranças.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais esclarecimentos, por favor, não hesite em entrar em contato conosco novamente.

Agradecemos por sua compreensão e paciência, e esperamos que essa solução seja satisfatória para você. Estamos à disposição para qualquer assistência adicional que possa ser necessária.

Atenciosamente,
Equipe Suns Brasil.

Réplica do consumidor

14/10/2023 às 18:25

Boa tarde, sim a empresa me informou e explicou que tinha sido um problema interno e que o mesmo que reclamei foi solucionado, porém ao analisar a fatura na íntegra vi que fui cobrado duas vezes no mês, eu já avisei a empresa e acredito que logo será resolvido.

Réplica da empresa

20/10/2023 às 13:52

Boa tarde Giovane,

Em contato com o cliente entendemos o ocorrido e ficou resolvido.