Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bento do Sul - SC

18/12/2024 às 11:19

ID: 205014175

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em abril, adquiri um farol de neblina com DRL e seta para meu Polo *******.

No início, o produto parecia satisfatório, apesar de alguns problemas de acabamento que, felizmente, não eram visíveis.

Porém, agora, no início de dezembro, o farol apresentou um defeito na função de seta. Como já se passaram mais de 90 dias, não posso acionar a garantia.

Diante do curto prazo de vida útil, não recomendo a compra desse modelo de farol fabricado por essa empresa.

Compartilhe