farol neblina com drl e seta polo

Não respondida
São Bento do Sul - SC
18/12/2024 às 11:19
ID: 205014175
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm abril, adquiri um farol de neblina com DRL e seta para meu Polo *******.
No início, o produto parecia satisfatório, apesar de alguns problemas de acabamento que, felizmente, não eram visíveis.
Porém, agora, no início de dezembro, o farol apresentou um defeito na função de seta. Como já se passaram mais de 90 dias, não posso acionar a garantia.
Diante do curto prazo de vida útil, não recomendo a compra desse modelo de farol fabricado por essa empresa.