Carro mal lavado e falta de estorno em lavagem de carro em Londrina

Não respondida
Foz do Iguaçu - PR
05/09/2025 às 20:27
ID: 226233187
Levei meu carro para lavar, e simplesmente continuou cheio de terra no teto, como o carro é alto infelizmente só percebi quando cheguei em casa. Não sou de Londrina e eles não quiseram estornar o valor, ficou por isso mesmo! Além disso, quando liguei para reclamar, falaram que estavam lotados e que não poderiam me atender! Enfim, péssimo atendimento e serviço.