Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

13/01/2024 às 09:34

ID: 180359263

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu carro para lavar, quando peguei parecia que não havia sido lavado, tinha chicletes dentro do meu carro e na lataria, na hora hora questionei o rapaz, ele me disse que carro foi lavado mais que havia faltado produtos, nem cheirinho eles haviam passado, entrei em contato por telefone e watts paga que devolvessem meu dinheiro, disseram que eu poderia fazer outra lavagem, eu disse que não queria.
Não recomendo, a moça que falou comigo por telefone foi uma grossa e mal educada e não resolveram nada simplesmente ignoraram. Atendimento PÉSSIMO.
Shopping BOULEVAR

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/04/2025 às 11:39

Não resolvem o problema e são mal educados

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0