Lavagem interna e externa muito mal feita e funcionarios mal educados!

Não resolvido
Londrina - PR
03/03/2022 às 13:11
ID: 139357747
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevei o carro hoje (03/03/*******) para lavar no SUNSET CAR WASH no posto Casarin de Londrina e quando fui pegar o carro vi que o carro estava com todos os tapetes com barro, muito po embaixo tambem e fui reclamar, o funcionario ficou nervoso e saiu em alta velocidade no posto, e para meu espanto o tapete estava sujo ainda!!!!
Quando peguei o carro vi que estava cheio de inseto morto no capo tambem (da vontade de dar risada!) , vi que nao faziam trabalho bom e fui no outro sunset car wash localizado no shopping Catuai bem perto do posto, infelizmente eles nao lavam servico feito em outra loja, me pediram para voltar e lavar no posto, retornei e falaram que era marca de pintura queimada e que nao saia!
Eu mesmo peguei a bucha, esfreguei na frente do funcionario e para surpresa da atendente mal educada saiu todos os bichos mortos ahahaha, reclamou que eu nao deveria ter falado com o dono sobre a qualidade do serviço.
O serviço mal feito e sem capricho so tem desvantagem e perde cliente!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/04/2022 às 11:07
Nao sabem lavar carros
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0