Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

25/09/2024 às 22:39

ID: 198241221

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu carro neste estabelecimento dentro do shopping boulevard , tive um péssimo atendimento , não lavaram meu carro como combinado fui reclamar , ouvi os funcionários rindo falando que se eu quisesse fizesse melhor , ou seja trabalho mal feito ainda tenho que aguentar funcionário rindo . a gerente mal instruída pq não serve pra gerente não resolveu meu problema fez pouco caso , não devolveu meu dinheiro, serviço de porco e mal atendimento desde funcionários até a gerente . pilotar fogão deve ser mais fácil do que gerenciar algo que não sabe . está rede https://******* rápido deveria ser banida da cidade . ou aprenda a trabalhar de verdade. e quando alguém reclamar seja humilde e não esnobe .péssimo, péssimo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/07/2025 às 22:41

Lixo de empresa não teve a decência de responder .. sem contar que estes lixos de empresa acha que dona dos shopping agente paga um absurdo pra estacionar pra ficar procurando vagas pq eles usam metade delas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0