Quebraram 2 peças da caminhonete e não pagaram

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

25/10/2022 às 10:23

ID: 152385613

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mando lavar a caminhonete sempre, o serviço sempre foi ruim, mas era prático por estar no shopping. Porém quebraram duas peças do suporte para entrar na caminhonete, porque os funcionários ficam pisando para lavar. Além de não pagarem, ainda disseram que já estava solto. Descaso, serviço péssimo e ainda lesam o cliente. Não indico e não vou mais. Só espero que feche em breve, porque falta seriedade, honestidade e respinsabilidade

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/07/2024 às 19:43

Uma droga

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0