Quebraram 2 peças da caminhonete e não pagaram

Não resolvido
Londrina - PR
25/10/2022 às 10:23
ID: 152385613
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMando lavar a caminhonete sempre, o serviço sempre foi ruim, mas era prático por estar no shopping. Porém quebraram duas peças do suporte para entrar na caminhonete, porque os funcionários ficam pisando para lavar. Além de não pagarem, ainda disseram que já estava solto. Descaso, serviço péssimo e ainda lesam o cliente. Não indico e não vou mais. Só espero que feche em breve, porque falta seriedade, honestidade e respinsabilidade
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/07/2024 às 19:43
Uma droga
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0