Cancelamento de reserva por força maior

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itu - SP

12/09/2023 às 18:15

ID: 171909977

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá!

Fiz uma reserva com esta pousada de 11 a 14 de setembro .
Cheguei em Fortaleza no dia 08/09 (sexta feira) a noite .
No sábado de manhã dia 09/09, minha filha, umas das hóspedes foi atropelada por um motoboy em Fortaleza.
Passei meu primeiro dia em Fortaleza num hospital com ela, saí do hospital a noite.
No dia seguinte, entrei em contato com a pousada e informei que nfelizmente não teríamos com ir e expliquei o aconteceu.
Então fizemos a troca das diárias para dias depois na quinta feira dia 14 , pq a pousada ñ faz o reembolso da diárias já pagas.

Mas infelizmente não temos como ir, minha filha ñ tem condições de viajar de uber 6 horas de Fortaleza a Jeri de uber, sendo que ela não consegue nem sentar direito de tantos ferimentos.
Ñ sei como irei voltar pra São Paulo com ela .
E tenho como provar por meio de laudos médicos, atestado , tomografia etc..
Entrei em contato ñ com a pousada e com o booking e ñ teve acordo com a devolução de pagamentos e taxas já feitos .

Pagamentos este que foi debitado no meu cartão seu minha autorização., pq lá marcava uma pré pagamento.

Estes valores pagos hj me faz muita falta com o tanto de gastos com medicamentos que estou gastando .

E ñ tenho oque fazer em Jeri com uma pessoa que ñ pode aproveitar e nem andar .
Quero cancelar n por falta de vontade de ir e sim porque ñ temos nem condições de viajar até lá.

Compartilhe