Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/08/2014 às 09:19

ID: 9868977

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 07/08 entrei em contato com a empresa por e-mail solicitando uma proposta para serviço de segurança em um evento que eu estava organizando no dia 23 de agosto. Recebi a proposta no mesmo dia e no dia 10/08 informei que a proposta tinha sido aceita. Em 13/08 enviei por e-mail o comprovante de pagamento e como já havia trabalhado com essa empresa anteriormente, me despreocupei.

No dia do evento ninguém compareceu para realizar o serviço. Quando me dei conta do que estava acontecendo, tentei entrar em contato pelos telefones que eu possuía e o cel estava fora de área e os números fixos não atendiam. Deixei um recado no celular.

Precisei encontrar uma pesoa de última hora para realizar o serviço já que não podia deixar o meu cliente desprotegido.

Na segunda feira dia 25/08 escrevi um e-mail solicitando o ressarcimento do valor pago pelo serviço que não foi realizado e o ressarcimento do valor pago ao profissional que precisei contratar de última hora.

Considero o caso gravíssimo e até agora não recebi sequer um sinal da empresa o que me parece indicar um descaso completo e uma falta de profissionalismo indescritível!

Compartilhe