Pneu Sunset com desgaste prematuro após 2.300 km - Insatisfação e alegação de baixa qualidade

Não respondida
São Paulo - SP
12/03/2026 às 10:54
ID: 242468295
Comprei 2 pneus da marca sunset dia 29/01/26, instalei os 2 pneus no dia 30, rodei desde que foi instalado 2.300 kms apenas e o pneu já acabou, no mesmo dia dia alinhamento balanceamento e a conferência das cambagens. Sempre compro da marca XBRI além de ter sido meio que forçado a comprar os pneus da marca sunset por não terem o xbri no estoque sendo que realizei o pedido do xbri quando fui retirar recebi esse sunset porém devolvi fui até a loja de Osasco e também não tinha acabei levando essa marca, uma empresa como a mercado Car não deveria trabalhar com produtos de baixa qualidade como essa marca! Fui no sac reclamar e falaram que foi desgaste normal como um pneu pode durar apenas 2.300 kms e já atingir o twi?