Alerta: Novo [Editado pelo Reclame Aqui] em Andamento!

Não resolvido
São Paulo - SP
27/09/2024 às 12:42
ID: 198359005
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecentemente, o dono da agência, conhecido por suas práticas duvidosas, tem se preparado para aplicar mais um [Editado pelo Reclame Aqui]. No seu Instagram pessoal, várias pessoas estão bloqueadas, mas ainda há quem esteja atento às suas movimentações. Recentemente, ele postou um vídeo alegando que o email para solicitar estornos foi "hackeado", mas isso é uma pura mentira.
Se ele realmente quisesse resolver a situação, poderia simplesmente aceitar as contestações que o banco tem enviado a ele. Porém, parece que ele está se esquivando, já que está se escondendo da justiça e não atende a notificações oficiais.
Além disso, cuidado com o irmão dele, que abriu um CNPJ de turismo em nome de Marcos Guberev. Ambos parecem estar tramando novos [Editado pelo Reclame Aqui] para continuar com seus tratamentos estéticos e enriquecer às custas de pessoas inocentes. Fique atento e não caia nessa armadilha!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/05/2025 às 17:03
[Editado pelo Reclame Aqui] a Letícia uma [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0