Abuso de função

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
08/05/2025 às 06:52
ID: 216544755
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpregado ***** da empresa Sunset que é pago para vigiar condomínio Verano -Rio 2 , numa clara demonstração de abuso de "autoridade " ordenou que o meu motorista parasse do outro lado da rua e eu com uma mala, recém operada tive que atravessar a rua puxando indevidamente um peso pois ele disse que havia um engarrafamento na rua - onde tinham apenas 03 carros em toda rua e nenhum próximo do meu!!!!
O que gostaria de deixar claro é que como condômina, também colaboro para o pagamento do serviço de vigilância, não me recordo que agora os vigilantes da Sunset são também guardas de trânsito, e se forem , gostaria de saber se possuem algum treinamento específico, pois este funcionario evidentemente não teve nenhum!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/09/2025 às 17:59
Péssimo treinamento aos funcionários!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0