Estacionamento irregular na ciclovia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/01/2016 às 11:58

ID: 16394743

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Uma empresa de segurança não pode dar o mau exemplo de deixar uma viatura estacionada na ciclovia por mais de 1 hora. Deve ser multada! Lamentável e sem desculpas. A data 18/01/******* por volta 18:15 na rua Pinheiro Machado logo após o Palácio da Guanabara. Placa *******. Foto registrada.

Compartilhe