Estacionamento irregular na ciclovia

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
19/01/2016 às 11:58
ID: 16394743
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUma empresa de segurança não pode dar o mau exemplo de deixar uma viatura estacionada na ciclovia por mais de 1 hora. Deve ser multada! Lamentável e sem desculpas. A data 18/01/******* por volta 18:15 na rua Pinheiro Machado logo após o Palácio da Guanabara. Placa *******. Foto registrada.