Compra não enviada nem entregue

Resolvido
São Paulo - SP
30/04/2026 às 13:13
ID: 247387917
Produtos comprados nao enviados, sem possibilidade de contato via telefone, chat ou e-mai. Parece que nao se iimportam com cliente, nao dão satisfação nenhuma. Péssima impressão, será que cai num [Editado pelo Reclame Aqui]?
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 11:21
Prezado,
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que podemos ter causado. Informamos que o site RECLAME AQUI não é um canal oficial para atendimento dos nossos clientes. Reconhecemos a importância do site, mas sugerimos que sempre entre em contato conosco através dos canais de atendimento nos dias e horários que estão divulgados em nosso site.
Sobre o caso, fomos informados pelo nosso SAC que a questão já foi solucionada. Caso não tenha sido, por favor, entre em contato conosco imediatamente através do chat em nosso site ou, se preferir, pelo e-mail [email protected].
Atenciosamente,
EQUIPE SUPER ADEGA
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 13:09
A empresa não identifica ninguém para te atender, demorou muito para resolver, além de não reconhecer o erro ou tentar sanar o atraso, não dispõe de telefone para atendimento, demora para responder e-mail, atendimento robotizado, parece empresa de fundo de quintal, que não tem respeito pelo consumidor, não se importa. NÃO RECOMENDO, SÓ ESTRESSE, PERDA DE TEMPO E OFERECE APENAS DESRESPEITO AO CONSUMIDOR.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0