Pedido não entregue - empresa incomunicável!!!

Resolvido
ALFENAS - MG
21/12/2022 às 09:48
ID: 155932563
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComo já havia feito um pedido de R$ 1.******* em setembro e entregue com sucesso, realizei mais um(final 61245953-01) dia 21/11/22 com previsão de entrega para dia 02/12/22. Pago com pix no valor de R$ 1.*******,26. Como status do pedido no site constava como preparando ******* contato sem sucesso por chat, e-mail e telefone. Até hoje dia 21/12/22 não consigo contato com a empresa. Tentei contato nas lojas físicas mas dizem que o setor online é separado. Parece que a empresa fechou, mas se quiser realizar algum o pedido o site está normal. Não realizem nenhum tipo de compra nesse site, pelo jeito é [Editado pelo Reclame Aqui]. Já perdi a esperança de receber. Att. Cláudio Manoel
Compartilhe
Resposta da empresa
10/01/2023 às 10:15
Prezado,
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que podemos ter causado.
Sobre o caso, nosso SAC informou que o equívoco já foi solucionado. Caso não tenha sido, por favor, entre em contato conosco imediatamente através do chat em nosso site ou, se preferir, pelo e-mail *******.
Oferecemos, para mantermos nossa relação a melhor possível, um desconto de 10% na próxima compra (em produtos que não estão em promoção) como uma forma de nos retratarmos do que lhe ocorreu. Entre em contato conosco através do e-mail ******* para disponibilização do cupom.
Atenciosamente,
EQUIPE SUPER ADEGA
Consideração final do consumidor
09/02/2023 às 09:50
Apesar da demora na resposta via chat e email de quase 30 dias, os produtos foram entregues corretamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8