Problema na verificação da conta

Em réplica
Aracaju - SE
07/01/2020 às 22:21
ID: 99067517
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstá acontecendo um absurdo comigo para fazer a validação da minha conta nesse site de aposta já que encaminhei para eles dois tipos de comprovante de residência e eles encaminham a seguinte resposta:
Estimado Cliente,
Obrigado por nos enviar a cópia do seu documento de identificação, este foi aprovado com sucesso.
De forma a completarmos a verificação da sua conta, precisamos também que nos envie uma cópia colorida de um comprovante de residência com menos de 3 meses em seu nome que comprove o endereço que registrou em sua conta SuperAposta (conta de serviços, como de telefone ou de água, fatura de cartão de crédito, extrato bancário, etc).
sendo que a primeira o comprovante de residência que Eu encaminhei estava no prazo legal de 3 meses e a segunda comprovante que encaminhei também está no prazo de três meses e mesmo assim eles não validam minha conta dessa forma Solicito que o site busca uma forma de solucionar meu problema já que estou dentro da legalidade Estou cumprindo os requisitos do site.
Segue fotos dos comprovantes
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2020 às 07:56
Olá Iury,
Esperamos que esta mensagem o encontre bem.
Primeiramente gostaríamos de lhe apresentar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e explicar o que aconteceu no andamento da verificação da sua conta.
Acontece que devido ao período de festas a verificação da sua conta estava a cargo de um de nossos funcionários que não é brasileiro, e portanto não tinha conhecimento do conteúdo dos emails enviado (uma vez que algumas das mensagens são automatizadas).
Conforme dito nas mensagens, o seu documento de identificação pessoal foi aceito com sucesso, ou seja, não há a necessidade de nos enviar novamente.
No entanto, o comprovante de residência não pôde ser aceito por se tratar de uma conta de telefone celular. De acordo com nosso T&C e requerimentos internacionais de nosso Órgão Regulador (MGA), contas de telefone móvel não são válidas para fins de verificação de conta.
Portanto, na verdade solicitamos que você nos envie uma cópia/foto colorida de comprovante de residência, com data de emissão não superior a 3 meses e em seu nome.
Caso tenha qualquer dificuldade na obtenção deste documentos, aconselhamos a nossos clientes obterem esse documento junto à um Cartório de Notas de sua cidade. O documento expedido terá valor legal e consequentemente poderá ser aceito para fins de verificação da sua conta de jogador.
Uma vez que o novo documento for recebido, trataremos o seu caso com máxima urgência e processaremos o seu pedido de saque no menor tempo possível para que você possa fazer uso dos seus ganhos.
Certos de sua compreensão.
Equipe SuperAposta
Réplica da empresa
31/01/2020 às 08:36
Atualização de reclamação:
O cliente enviou o documento corretamente, teve sua conta de jogador verificada em menos de 24hs o pedido de saque foi aprovado e o dinheiro já está disponível em sua conta bancária.
Caso encerrado.
Equipe SuperAposta