Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/06/2018 às 19:09

ID: 36314631

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra e pedi para entregar, não entregarem no prazo, até agora e liguei 4 vezes, as quatro vezes me colocaram em espera até cair a ligação inclusive quando pedi pra falar com o gerente.

Gastei 40 reais em crédito em vão, sem ter nem se quer perspectiva da resolução do problema, ao fundo pude ouvir os atendentes rindo enquanto antes de me colocar em espera.

Comprei carne, churrasqueira e carvão, mas tive que dispensar meus convidados por que a compra não chegou gerando frustração e prejuízo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/09/2019 às 13:02

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1