Desrespeito e ônus ao cliente

Resolvido
Belo Horizonte - MG
22/06/2018 às 19:09
ID: 36314631
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra e pedi para entregar, não entregarem no prazo, até agora e liguei 4 vezes, as quatro vezes me colocaram em espera até cair a ligação inclusive quando pedi pra falar com o gerente.
Gastei 40 reais em crédito em vão, sem ter nem se quer perspectiva da resolução do problema, ao fundo pude ouvir os atendentes rindo enquanto antes de me colocar em espera.
Comprei carne, churrasqueira e carvão, mas tive que dispensar meus convidados por que a compra não chegou gerando frustração e prejuízo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/09/2019 às 13:02
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1