Desonesto

Não respondida
Brasília - DF
22/01/2025 às 23:06
ID: 207986215
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de uma bicicleta seminova no começo de dezembro de *******, no ato da compra o dono da loja disse que me mandaria a nota nos próximos dias porque a nota ainda estava com o primeiro dono, desde então eu venho pedindo a nota em todas as semanas e mata de resposta. Ele(dono da loja) no começo alegava que estava procurando, agora alega que o primeiro dono vai enviar, sempre mentindo!
Agora quero fazer uma troca em outra bicicleta, mas a nova loja não aceita a bicicleta sem a nota e agora estou refém do cara que nem me responde mais.
Péssima loja, não recomendo para ninguém, só dor de cabeça !!!!!!!!!